sexta-feira, 27 de março de 2020

Saint Germain - Liberação (27/03/2020)


Filhos, sei que vocês estão cansados e exaurídos por ver tanta dor e tanto medo se espalhando em seu mundo. Porém, este é o momento de brilharem as suas luzes internas como farois no meio da escuridão. Se precisarem chorar, desabafar, até gritar, façam isso, meus filhos, pois muitas energias de medo, ansiedade e tensão que estavam presas por eras em seus corpos estão sendo convidadas a sair e precisarão sair para que a nova era se instale em seus corpos. Não confundam, a liberação destas energias com o direito de ser rude com quaisquer tipo de vida, não, isto não está correto. O que eu digo, é que criem um momento para liberar esta energia, criem um momento sagrado que vai ajudá-los a lidar com todo este turbilhão que tem sido lançado em e a partir de vocês.

Um dos grandes aliados deste momento é o exercício fisico, pois através dele vocês movimentam a energia em seus corpos e permitem que ela flua. Isto é muito importante, filhos, pois quando a energia não flui passam a surgir dores, doenças e desconfortos. É importante que antes que as energias que precisam ser liberadas tenham a oportunidade de se instalar em seus corpos mais uma vez vocês as liberem e transmutem na mais bela energia do Criador. Utilizem suas habilidades curadoras que vem sendo desenvolvidas a tanto tempo para lhes ajudarem a passar por este momento. Estou com vocês, meus filhos, basta que me chamem e sentirão minha presença.

Eu Sou seu Pai, Amigo e Irmão,
Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário