sexta-feira, 20 de março de 2020

Saint Germain - Rumo à Ascensão (20/03/2020)


Meus filhos, seus corpos, canais e registros akáshicos estão sendo profundamente modificados, limpos e literalmente revirados em busca de qualquer resquício energético que não faça parte de suas novas realidades e dos novos caminhos que cada um de vocês escolheu para sí. Muitos de vocês estão com sintomas estranhos de gripes, resfriados ou alergias durante este período, assim como dores estranhas e sensações que vocês não podem explicar.

Estas dores, sensações e emoções inexplicáveis fazem parte da transformação de seus corpos e de seus espíritos neste momento de Ascenção. Permitam, filhos, que estas transformações ocorram em harmonia, visitem seus médicos quando for necessário, porém, saibam que mudanças em seus corpos são absolutamente necessárias para que atravessem a ponte para esta nova fase de seu planeta. Imaginem que seus corpos apenas podem suportar uma certa quantidade de energia e que nós, os seres de Luz e Mestres Ascensionados, estamos recalibrando, reiniciando e mudando suas conformações celulares para que possam suportar níveis energéticos mais avançados e iluminados.

Suas iluminações estão completamente em suas mãos, filhos, mas neste momento uma grande oportunidade de elevação está se aprensentado coletivamente para cada um de vocês e é de vocês a escolha do que fazer, do que escolher e de como vibrar. Nenhuma escolha é certa ou errada, nenhuma escolha será julgada ou condenada pelo Criador. Nós amamos e honramos a cada um de vocês e estendemos as nossas mãos em convite amoroso á suas Ascensões. Vocês estão prontos, meus filhos?

Espero apoiar os processos ascensionais de cada um de vocês com todo meu Amor, por isto, convido-os a sintonizarem comigo todos os dias e permitirem que as instruções, intuições e energias amorosas sejam recebidas por seus corpos e corações. Eu estou sempre em apoio a vocês assim como toda a hoste Angélica e de Mestres Ascensionados. Mais do que nunca estamos aguardando suas permissões para estendermos as nossas mãos em um impulso amoroso rumo á Ascensão.

Saint Germain.

Um comentário:

  1. Confio plenamente que tudo vai passar, estamos numa fase de transição.

    ResponderExcluir