sexta-feira, 6 de março de 2020

Saint Germain - Caminhos tortuosos (06/03/2020)

Filhos, os caminhos da vida quando são tortuosos, cheios de altos e baixos ou confusos são oportunidades de manter seus Eus em Harmonia diante das mais diversas cirscunstâncias. Não é a caracteristica de um Mestre Ascencionado manter-se em Harmonia e Amor Divino diante de qualquer situação, tendo toda Fé na sua Presença Divina? Por isto, filhos, no caminho para se tornar Mestre Ascensionado os estudantes necessitam viver diversas situações que os permitam demonstrar o aprendizado desta lição.

No caso desta filha é a quantidade de tarefas provinda de seu trabalho, juntamente com suas intensas limpezas espirituais. Para outros de vocês são questões familiares, de saúde ou mentais. Saibam filhos, que independente de seus desafios, nenhum de vocês é apresentado a uma situação que não possa contornar, solucionar ou simplesmente inundar de Amor.

Ah, o Amor… O Amor é a mais incrível ferramenta já disponibilizada para o homem. Através dele vocês podem se manter em Harmonia e Alegria. Lembrar do Amor é lembrar que Deus está dentro de cada um de vocês, é lembrar que Amar a Deus é Amar a si e ao outro pois não há separação ou diferença. O Amor é apenas Um, é completo, é abrangente, é Poderoso.

Sintam esse Amor em vocês filhos, vejam-se como parte conectada deste Universo. Como parte essencial e importante, cada um de vocês é uma gota de Luz no Oceano de Deus.

Eu Sou em Amor,
Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário