terça-feira, 17 de março de 2020

Saint Germain e Mãe Maria - Fé e Medo (17/03/2020)

Amados filhos, esse é o momento onde vocês testemunharão o despertar, o afundamento e as escolhas de seus semelhantes. É o momento onde é majoritariamente importante que compreendam o sofrimento e a dor de seus semelhantes quando eles tiverem atitudes que lhes parecerem rispidas, negativas ou cheias de medo. É importante que sejam farois de Luz em meio ao caos e ao medo, e uma grande Luz é a compreensão. A compreensão da dor, do medo e dos conflitos pelos quais seus pais, amigos e irmãos estão passando. A compreensão é o não julgamento, é a aceitação de que cada um escolhe seu caminho, suas atitudes e seus medos, assim como sua fé.

Quando encontrarem irmãos de pouca fé e muito medo, apenas vibrem em amor sem nenhum julgamento. Apenas permitam que estas pessoas recebam sua emanação amorosa em meio ao caos e saibam que cada um fala do que lhes enche o coração. Muitos de vocês precisarão de um ombro amigo, um confidente, alguém em quem possam confiar para abrir seus corações.

Sejam também amorosos e compreensivos consigo mesmos, não pensem que vocês serão ausentes do medo e do conflito mas recebam o medo com os braços abertos para o reconhecimento e transmutação quando ele chegar. Digam para si mesmos que está tudo bem em sentir medo, dor ou angustia e que agora é hora de preencher toda esta dor no mais puro Amor de Deus. Sentem-se ou deitem-se em lugar calmo e sintam a minha presença a acolhê-los, a acalmá-los e a ajudá-los para que toda dor passe, para que todo o amor preencha o seus corações. Vocês não estão sozinhos e podem (devem) solicitar o auxílio dos Mestres Ascensionados. Vocês são muito amados.

Nós somos Saint Germain e Mãe Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário