terça-feira, 3 de março de 2020

Saint Germain - Harmonia, oportunidades e olhar com Amor (03/03/2020)

Muitas energias vem em suas vidas com o objetivo de serem superadas e retiradas de suas vidas. As energias antigas que ainda precisam ser curadas vem de dentro de seus seres para serem vistas, reconhecidas e tratadas. Esta filha está tratando uma energia muito antiga de dor, disputa e cobrança que pode abalar a sua vida tanto trazendo harmonia quanto trazendo desarmonia. Qual caminho você vai tomar, minha filha? Depende se suas escolhas, de escolher continuar repetindo o ciclo ou decidir sair dele. As primeiras decisões já foram tomadas e é hora de honrá-las.

É hora de manter-se firme na Harmonia, identificar comportamentos e trocar hábitos que podem ser nocivos para suas vidas. Muitos de vocês estão passando por este processo filhos, e ficam pensando de onde está saindo esta tempestade que veio “bagunçar” as suas vidas. É de dentro de vocês mesmos, como uma oportunidade de limpar e reprogramar velhos comportamentos, carmas e ciclos viciosos.

Agradeçam pelas oportunidades, filhos, pela oportunidade de fazerem diferente, de darem um novo passo. O caminho pode parecer duro e vicioso, mas na verdade é belo e cheio de oportunidades. Escolham como vocês querem vê-lo.

Seu Pai, Amigo e Irmão,
Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário