quarta-feira, 11 de março de 2020

Saint Germain - Fluir (11/03/2020)


Filhos, a sustentação das suas energias divinas vem das suas capacidades de se desligar de seus afazeres e trazerem uma energia mais elevada para seu dia-a-dia. Apesar de seus dias poderem ser muito atribulados, há apenas o Amor esperando para preenche-los e trazer toda sorte de fortunas. Fortunas, filhos? Não são fortunas financeiras, mas fortunas que podem gerar toda a bonanza financeira que um dia poderiam querer. São as fortunas do Espirito. Filhos, falta reconhecer que apenas de Deus e para Deus podem vir as coisas boas para o homem. Alguém pode argumentar que o homem pode trazer estas bonanzas sozinho, porém digo-lhes que é através de sua partícula divina que estas manifestações acontecem.

É assim filhos, partindo do nada, de uma ideia benevolente que surgem suas melhores inspirações e ideias. Apenas deixem fluir, pois quanto mais vocês tentam atingir um certo patamar ou energia, mais ela parece fugir de vocês. Sejam apenas o Divino em movimento e a disposição do homem, e tudo se manifestará na qualidade, velocidade e intensidade de seu movimento interno em direção a Deus.

Apesar destas palavras parecerem estranhas, filhos, elas falam muito pelas entrelinhas. Apenas permitam que seus conscientes processem estas palavras sem necessidade de compreensão imediata e verão que o que será compreendido ainda está em seu processo de criação, e que os passos se formarão na medida que decidirem pisar em um novo caminho.

Eu Sou em Amor,
Saint Germain.

Um comentário:

  1. O amor está em nós e ele cura.
    Somos apenas particulas e estamos de passagem, ainda assim enquanto temos este percurso a fazer, que vibremos energia positiva e tenhamos pensamentos positivos de modoa que a harmonia e equilibrrio chegue a todos.
    bem haja e carinho

    ResponderExcluir