quarta-feira, 18 de março de 2020

Saint Germain e El Morya - Farois de Luz (18/03/2020)

Filhos, seus dons divinos estão aflorando e sendo puxados para fora através de diversas situações em sua vida. Esta filha por exemplo está treinando o dom de compreender e entender que cada um vive no mundo que deseja ou consegue neste momento, ela está praticando o não julgamento e e compreensão da dor alheia. Saber que cada um fala e age a partir de si mesmo é um dos grandes passos para manifestar a sabedoria divina, filhos, pois a cada um mais importa seu próprio julgamento e sentimento. A cada um é trazido e compartilhado apenas o que podem suportar e que não fira com muita intensidade suas crenças e padrões. A mente precisa ser liberada em estágios, minha filha, por isto, o universo sempre traz muito mais confirmações de suas crenças já estabelecidas do que contrariedades.

É necessário que cada estudante da Luz saiba ver o seu semelhante como um mundo e manifestação totalmente diferente do seu e que cada um saiba como visitar os outros mundos sem “se contaminar” com as dores e negatividades que os outros possuem. É uma tarefa difícil quando são as pessoas que mais amamos, que mais prezamos e admiramos que permitem-se cair em medo, ansiedade ou dor. Porém, um dos grandes e mais poderosos atos que podemos realizar é manter-se em harmonia enquanto o mundo se enche de caos.

Este caos filhos, tem um proposito muito definido que é não me permitido revelar, porém, digo-lhes que ele evidência o Amor em seus corações e faz que com seus farois internos brilhem mais forte e mais intensamente do que jamais poderiam brilhar em momentos de calmaria. Apenas saibam que há harmonia por trás do caos aparente, que há Amor por trás do medo e que há Paz se manifestando por tras das suas guerras e combates. Seu mundo está mudando mais rapidamente que ele aparenta e é necessário que todos vocês mantenham suas Luzes acesas e brilhando para auxiliar nesta grande mudança. Nós contamos com vocês filhos, vocês são parte essencial desta transição.

Nós Somos em Amor,
Saint Germain e El Morya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário