segunda-feira, 23 de março de 2020

Saint Germain - Cria Ação (23/02/2020)


Filhos, a vida de cada um de vocês é um reflexo de suas escolhas, crenças e atitudes desta e de muitas outras vidas. Muitas vezes sentimentos, pensamentos e ações repetitivas ocorrem vida após vida até que uma força forte o suficiente para mudar o padrão se manifeste na vida do indivíduo. Por isto, muitos de vocês experimentam traumas, experiências de quase morte ou uma grande série de experiências intensas. Porém filhos, muitos de vocês estão escolhendo não mais mudar seus caminhos através do sofrimento, mas sim canalizar para si mesmos através de atividades como meditações, boas ações, consciência corporal e consciência mental a energia necessária para que os ciclos sejam quebrados. 

Esta é a hora onde a humanidade decide ser Consciênte e não mais vítima de seu próprio destino. Pensem nisso, meus filhos, quando a vida lhes parecer uma experiência muito doída, perguntem a si mesmo como podem gerar esta mesma força que lhes é causada pela dor através de uma experiência transcendental. Como podem gerar um impulso amoroso? Uma ação regada de Amor e sabedoria? 

Esta força está dentro de vocês, meus filhos, basta que despertem para si mesmos e reconheçam seu imenso poder de criação. Já pensaram na palavra criação, filhos? CRIA + AÇÃO. Criar necessita ação, necessita movimento. Criem o movimento.  

Eu Sou seu Pai, Amigo e Irmão,
Saint Germain. 

Um comentário: