sábado, 21 de março de 2020

Saint Germain - Momento de intensa purificação (21/03/2020)



Filhos, a Chama Violeta é uma grande aliada neste momento. É um momento de intensa purificação e transformação em seus corpos, e aplicar a chama violeta em seus corpos físicos e não físicos pode lhes trazer grande alívio. Os processos precisam ocorrer filhos, pois assim é da vontade de seus Eu Divinos e de acordo com seus acordos pré-encarnatórios. Todos vocês tinham consciência de que havia a possibilidade de passarem por estes processos e que seria um momento delicado e cheio de descobertas.

Apenas fiquem tranquilos, meus filhos, quaisquer sentimentos de medo, ansiedade e rejeição a qualquer um destes processos fará com que eles sejam mais longos e sofridos, pois quando estamos renovando e removendo toda a negatividade de seus corpos vocês estão reforçando o negativo através do medo, dos traumas passados e de seus apegos. Por isto o uso da chama violeta, juntamente com a chama verde e dourada, podem auxiliar vocês a transmutar o medo, curar os traumas e se tornarem sabios para viverem estes momentos em tranquilidade.

Filhos, este é um momento muito delicado e muito esperado por todos vocês, por isto, tratem-se com Amor e lembrem-se de que estão humanos, são humanos e sentirão emoções humanas durante este processo. Apenas abraçem-se e acolham-se como acolheriam um filho amado em seus braços de mãe ou de pai. Sejam seus próprios pais amorosos a lhes afagar, acalmar e pemitir que todas as dores venham a tona durante este processo de purificação. Se precisarem chamem por nós, permitam-nos lhes ajudarem e lhes darem nosso apoio amoroso neste momento. Estejam em tranquilidade e paz apesar de tudo.

Eu Sou em Amor,
Saint Germain,

3 comentários: