domingo, 8 de março de 2020

Saint Germain - Olhos para ver e ouvidos para ouvir (08/02/2020)

Filhos, os resquicios que ainda restam de suas vidas passadas estão chegando em suas vidas com intensidade e transparência, porém é preciso ter olhos para ver e identificar de onde vêm estas energias. Este é um bom momento para que todos vocês começem e enviar a Chama Violeta e a Presença Eu Sou de vocês para limpar e abençoar a todas as suas vidas passadas. É importante que toda essa energia seja consumida antes que possa atingir seus corpos e mentes de maneira nociva. É por isto, filhos, da grande importância de manterem-se vigilantes e atentos aos sinais que recebem dos céus.

Seus Eu Divinos estão sempre procurando a melhor forma de comunicarem-lhes a palavra dos céus, porém é necessário que estejam abertos a receber e ouvir o que quer lhes seja dito. Muitas vezes o estudante pede orientação mas não está pronto para seguir os designios divinos, é hora de estarem prontos, meus filhos. É hora de soltar as bagagens, os paradigmas, os medos e tudo que lhes prende em estados não ascencionados do Ser. Sejam a Prontidão, sejam a Ascensão. Estou com vocês, meus filhos.

Seu Pai,
Saint Germain.

4 comentários: