domingo, 29 de março de 2020

Saint Germain - Amor, Harmonia e Luz Violeta (29/03/2020)

Filhos, por muitas vezes as energias antigas vem ao encontro de vocês para serem vistas, reconhecidas e queimadas pelo fogo divino que arde em seus corações. É para que possam se dar conta de certos comportamentos e que possam através do Amor decidir não mais vibrar nesta falta de Amor. Filhos, o contrário do Amor é a falta de Amor. Logo, em qualquer lugar em sua vida aonde não sintam Amor, há a falta dele e é necessário que vejam em vocês mesmos o que vocês podem fazer para trazer o Amor para sua vida.

O Amor tem várias faces: alegria, compreensão, perdão, felicidade, compaixão, empatia e muito mais. Procurem quais destes sentimentos estão faltando em sua vida e peçam aos seus Eu Superiores que lhes ajudem a ancorar estes sentimentos, que lhes ajudem a ver como criar estes sentimentos e como manter vossas vidas inundadas de coisas boas. Estejam na Luz, meus filhos.

Eu Sou Saint Germain.

O amado Mestre Saint Germain pede que eu deixe dois exercícios aqui, um é exercício de ancoramento da Harmonia Divina e o outro é o banho de Luz Violeta. Ele diz que estes dois exercícios devem ser feitos todos os dias e tem o potencial de auxíliar-nos a manter as altas frequências tão necessárias neste momento. O amado mestre sugere que façamos estes dois exercícios durante o dia, pode ser juntos, mas que não seja no nosso horário habitual de meditação, pois a ideia é que este seja um reforço durante o dia. Eu Sou muito grata por compartilhar isto com vocês.

Ancoramento de Harmonia Divina:
https://youtu.be/RO7pKe1D954

Banho de Luz Violeta:
https://youtu.be/1i3pwU9MyO4

Nenhum comentário:

Postar um comentário